Para rediscutir a necessidade do Senado, PSOL-RS escolhe Romer Guex como candidato a senador nestas eleições

59
Visualizações

Neste domingo (20 de maio), em Porto Alegre, se realizou a Conferência Eleitoral do PSOL para escolha e confirmação de seus candidatos ao pleito deste ano.

O viamonense, Romer Guex, foi escolhido como candidato da sigla a Senador. A outra vaga será ocupada pelo PCB. A linha do partido neste ano é de contestação a função do Senado Federal: “o Senado tem servido como prêmio de aposentadoria e de impunidade para políticos corruptos e para fins de carreira da política e da RBS. São 10.000 servidores para atender 81 senadores, sendo 32 desses acusados na Lava Jato. O custo disso é abismal. Nós abriremos o debate pelo fim dessa instituição arcaica e sem serventia ao povo brasileiro. Além disso, o Brasil nunca foi uma Federação e com isso a sua existência não se justifica”, disse o Advogado e agora pré-candidato, Romer Guex

Roberto Robaina teve seu nome confirmado como candidato a Governador.

Quem é?
Romer Guex, viamonense, tem 53 anos, advogado e professor de Direito Administrativo e Constitucional, foi vereador na cidade de Viamão, onde também foi candidato a prefeito pelo PSOL no último pleito. Romer é dirfigente Estadual e nacional do PSOL e tem forte atuação nas bases populares do partido.

Deixe seu comentário

Comentários

COMPARTILHAR