Geraldinho Filho que foi chamado de ficha suja pelo Bonatto na TVE em 2012, se filia ao PSDB em Viamão

25598
Visualizações

Geraldinho Filho até a noite de ontem era filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) apesar que já estava negociando a sua ida para o PSDB desde o ano passado, quando aceitou compor o governo municipal a convite do ex-prefeito Valdir Bonatto.

Entretanto o que mais chama a atenção e causa estranheza na política local, é que as trocas de ofensas, denuncias e processos entre Geraldinho e Bonatto em 2012 (quando ambos eram candidatos a Prefeito) ficou “no passado”, uma vez que Geraldinho teve grande participação na eleição do Prefeito André Pacheco (PSDB) no pleito de 2016.

Troca de acusações

Bonatto em 2012 chegou a chamar Geraldinho de ficha suja no debate da TVE, inclusive mostrando a capa do Jornal de Viamão que mostrava o socialista sendo intimado pelos Oficiais de Justiça nas Águas Claras.

Geraldinho neste mesmo debate indaga ao Ex-Prefeito se era ele quem autorizada os candidatos a Vereador do PSDB Viamão a espalharem panfletos e CD’s falando sobre seus processos na Justiça. Bonatto não negou, entretanto disse que os eleitores precisavam conhecer a história e o passado dos candidatos da cidade.

Trajetória política

Geraldinho Filho começou sua trajetória política pelo PSDB, em menos de 10 anos passou pelo PFL, PT, PSOL e pelo PSB, onde já foi Vereador de Viamão pelo PT e Deputado Federal pelo PSOL, porém no PSB onde concorreu a Prefeito e a Deputado Federal em 2012 e em 2014 respectivamente, não logrou exito em nenhum dos cargos que concorreu.

Bonatto chama Geraldinho de ficha suja no debate, veja o vídeo:

Deixe seu comentário

Comentários